Pular para o conteúdo

ods na gota: celebrando o outono com ação de plantio

    No dia 20 de março, início do Outono, celebramos a troca de estação com ação de plantio, convidando familiares do Maternal 1A\B para uma ação de plantio. Junto com nosso biólogo, as crianças, familiares e educadoras realizaram uma emocionante ação de plantio logo na hora da entrada, para encher nossos canteiros de cor e vida! E as celebrações seguem nas próxima semanas, com mais plantio com as turmas do maternal até o pré.

    O plantio é um gesto de amor e cuidado com a natureza que queremos passar para nossas crianças, promovendo também um momento de união com os familiares. É maravilhoso ver os pequenos envolvidos, aprendendo sobre a importância de cultivar e preservar nosso meio ambiente.

    Cada semente plantada é um gesto de esperança para um futuro mais verde e sustentável. Acreditamos que por meio de ações simples, estamos contribuindo para um mundo melhor, alinhado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Estamos registrando as nossas atividades de outono no site da ONU, dentro do movimento ODS mundial, e também no perfil @odssantos2030 💚🌿

    Quer fazer parte da nossa história e contribuir? Hoje atendemos cerca de 400 crianças e adolescentes na Educação Infantil e nos projetos MusicalidadeGotasnoJudo e GotasnoTatame.

    Ação desenvolvida pelo projeto Gota + Verde, que tem como parceiro a empresa ADM Cares.

    ODS NA GOTA: Priorizando ações ambientais, contribuímos ativamente para o alcance dos ODS 2, 4, 10, 11, 13 e 15, na construção de um futuro sustentável!

    #gotadeleite#infancia#construtivismo#gotamaisverde#educaçãoInfantil#parque#educaçãoAmbiental#Santos#doeparaGota#EducaçãoParaTodos#InfânciaMágica#BrincarÉPreciso#CriançaFeliz 🌳🍃 #criançaeadolescenteprioridadeabsoluta#ODS4#odsnagota