Pular para o conteúdo

Gotas no Judô

O projeto Gotas no Judô vem para estimular e despertar a cooperação, disciplina e espírito de equipe. Elementos que são essenciais para o processo de desenvolvimento humano e na atividade esportiva de Judô. 

O início do projeto aconteceu em 2013, financiado pelo FMDCA – Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Hoje,  80 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, treinam com o Sensei Anderson Fonseca em turmas do Educacional e de Federados.  Os treinos acontecem de terças e quintas ou quartas e sextas, divididos em duas turmas pela manhã e duas a tarde. 

 

Em 2016, na continuidade do processo de desenvolvimento do projeto, conseguimos registrar algumas crianças e adolescentes na Federação Paulista de Judô. Como resultado, temos alunos federados que conquistam colocações importantes nos Campeonatos Paulistas.  

Em 2020, reiniciamos as aulas para as crianças da Educação Infantil da Gota Leite, proporcionando treinos específicos para a faixa-etária.  

Doe para o projeto Gotas no Judô

O projeto tem como patrocínio as empresas MSC e BTP, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal ao Esporte (PROMIFAE)

EM 2020 GANHOU O APOIO DO CRIANÇA ESPERANÇA

serviço social

Para além das ações desenvolvidas nos projetos, os beneficiários contam com atendimento e acompanhamento psicossocial com objetivo de contribuir para autonomia e protagonismo das crianças e adolescentes, bem como apoiando as famílias no fortalecimento de sua função protetiva.

 
0
Anos
0
Crianças
0
Educador