Pular para o conteúdo

conheça quem nos apoia

Nossos parceiros

PARCERIAS INSTITUCIONAIS

SELO EMPRESA AMIGA DA GOTA

Transforme vidas de crianças e adolescentes fortalecendo sua imagem e contribuindo com o desenvolvimento da região

Criamos quatro planos com valores de aporte mensais diferentes, por meio da doação de dinheiro, produtos e serviços, para que todos – de pequenas a grandes empresas – possam se juntar a nossa causa e fazer a diferença na sociedade, construindo juntos um futuro melhor para centenas de crianças e suas famílias​​

selo (1)

Gota de Solidariedade

Gota de Possibilidades

Gota de Ação

Gota de Transformação

Para mais informações entre em contato conosco por telefone 13. 3202-0220, whatsapp 13.99110-9536 ou pelo e-mail: desenvolvimento@gotadeleite.org.br

Por que um selo?

Os brasileiros olham positivamente para as empresas que apoiam organizações sociais

7 em cada 10 (71%) concordam que estariam mais inclinados a comprar um produto ou serviço de uma empresa que doa a causas sociais ou que apoia sua comunidade local, segundo pesquisa do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (Brasil Giving Report 2020 IDIS).

Selos sociais têm impactado positivamente sobre a credibilidade das organizações, transformando-se em um importante diferencial. Nosso Selo garante a participação efetiva da sua empresa em atividades de Responsabilidade Social junto a GOTA DE LEITE, podendo ser divulgado aos seus clientes, consumidores e colaboradores.

qual será seu impacto?

0
anos de Gota de Leite e você começa a fazer parte desta história centenária na região, transformando vidas​
0
crianças e jovens são impactados todo mês na Educação Infantil e nos projetos Musicalidade e Judô​
0
colaboradores contribuem diariamente com essa história, gerando empregos na região​

Somos signatários da estratégia ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e temos certificado do PNUD Brasil no curso Integrando a Agenda 2030.

Através de capacitações e participação em redes, nós compreendemos o potencial dos ODS, tanto para solucionar problemas socioeconômicos e ambientais, como para aproximar nosso discurso de transformação social e impacto positivo junto de todos os atores envolvidos nesse processo, como governo, empresas, universidades e outras OSCs.

Juntos unimos esforços para atingir os objetivos, mudar o mundo e não deixar ninguém para trás

Seja a transformação que você quer ver no mundo!

Junte-se a nossa causa