Pular para o conteúdo

Gotas no tATAME

Com a missão de promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, o projeto incentiva a disciplina, o respeito mútuo, a autoconfiança e a responsabilidade, por meio da prática do judô. O projeto amplia a pratica da modalidade na Gota de Leite, oferecendo 90 vagas para aulas a partir das 17 horas. 

As turmas estão divididas entre:

>> terças e quintas
17h - 18h - 19h 

>> quartas e sextas
17h - 18h - 19h

*1 hora cada aula

As aulas acontecem no contraturno escolar, com intuito de atender crianças e adolescentes que estão estudando em tempo integral, principalmente na rede municipal de Santos. 

Nessa iniciativa, reconhecemos a importância de criar um espaço enriquecedor que promova o desenvolvimento integral das crianças e adolescentes. as aulas de judô proporcionam uma oportunidade valiosa para os participantes canalizarem sua energia de maneira produtiva, contribuindo para um estilo de vida ativo e saudável. 

Além disso, esse ambiente extracurricular se torna um espaço propício para o aprendizado de valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe, complementando de maneira positiva o ambiente escolar convencional.

Serviço social

Para além das ações desenvolvidas nos projetos, os beneficiários contam com atendimento e acompanhamento psicossocial com objetivo de contribuir para autonomia e protagonismo das crianças e adolescentes, bem como apoiando as famílias no fortalecimento de sua função protetiva.

0
vagas
0
educadores
0
ano do projeto
Design sem nome (1)