Pular para o conteúdo

Judocas conquistam ouro e prata na Copa SP Aspirante

Parabéns aos judocas do Gotas do Judô pela excelente participação na Copa SP Aspirante! Conquistar duas medalhas, uma de ouro e outra de prata, é uma prova do talento e dedicação de vocês. Que seja apenas o começo de uma jornada repleta de conquistas e realizações no mundo do judô.

1º lugar: Pedro Lucas
2º lugar: Maria Clara (Clarinha)

Conheça o projeto
O projeto estimula e desperta a cooperação, disciplina e espírito de equipe. Elementos que são essenciais para o processo de desenvolvimento humano e na atividade esportiva de Judô. Hoje,  80 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, treinam com o Sensei Anderson Fonseca em turmas do Educacional e de Federados.  Os treinos acontecem de terças e quintas ou quartas e sextas, divididos em duas turmas pela manhã e duas a tarde. 

O Gotas no Judô tem como patrocínio as empresas MSC e Brasil Terminal Portuário por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal ao Esporte (PROMIFAE)

#gotadeleite #Santos #educaçãoInfantil #educação #doeparaGota #criançaeadolescenteprioridadeabsolut a#judo #educaçãofísica #crianças #copaspaspirante #aspirante