Pular para o conteúdo

Musicalidade na Gota está com inscrições abertas

     

    musicalidadeA AIS Gota de Leite está com inscrições abertas para o  “Musicalidade na Gota”, que oferece aulas de violão, flauta e percussão popular para crianças e adolescentes, de 8 a 17 anos. 

    Ao todo são 110 vagas, que serão divididos em 12 turmas nos períodos da manhã e tarde. As inscrições pela internet se encerram quando acabarem as vagas. Os interessados devem preencher o formulário on-line e, em janeiro, deverão trazer os documentos necessários para concluir a inscrição. 

    O projeto visa promover a educação musical, a prática coletiva de música e a formação de público, fortalecendo as atuais políticas públicas relacionadas à obrigatoriedade do ensino da música nas escolas de educação básica (Lei nº 11.769/2008), mas principalmente buscando cumprir a missão da entidade: “Transformar o mundo promovendo o desenvolvimento humano”, nas gerações em formação, integrados positivamente na sociedade e na difusão da cultura musical em sua diversidade.

    Documentos – Trazer cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno, cópia do RG do responsável, cópia do boletim escolar, 1 foto 3X4, cópia do comprovante de residência e a ficha preenchida

     logotipo-cmdca-santos
    A viabilização desse projeto só foi possível por meio dos recursos aprovados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santos
    .

    Faça sua inscrição aqui