Pular para o conteúdo

Quem Faz a Gota de Leite: Maria Barros de oliveira

    #QuemFazaGotadeLeite é uma série nas nossas redes sociais, onde apresentamos nossos funcionários, afinal são eles que fazem a Gota ter vida. Hoje vamos apresentar uma funcionária que acompanhou os últimos 26 anos da nossa história.

    Maria Barros de Oliveira faz parte da nossa equipe da nutrição, como ajudante de cozinha. Ela prepara as refeições, cortando os alimentos e cozinhando com muito amor, além de ajudar na lavagem das louças.

    Antes de entrar para a equipe responsável pelos sabores e aromas, Maria foi pajem aqui na Gota. Na época, em 1995 – ano em que Maria começou a trabalhar conosco – eram as pajens que cuidavam das crianças, em período integral, auxiliando na rotina dos pequeninos. Hoje, este papel é realizado pelas nossas educadoras.

    Para ela, a Gota de Leite tem um papel fundamental da sociedade. “O trabalho realizado tanto na creche como nos projetos, Judô e Musicalidade, é ótimo para o futuro de cada uma das crianças e jovens atendidos. E contribuir, atualmente, com a alimentação delas é gratificante”.

    Por ser muito feliz trabalhando na Gota, Maria não se vê em outro lugar. “O que me deixa feliz é trabalhar com as crianças. Estar perto delas sempre foi motivo de alegria e, por isso, não me vejo em outro lugar”, conta.