Pular para o conteúdo

No dia do voluntário, homenageamos todos que fazem parte da nossa história

    Nesta sexta-feira (28 de agosto) é dia de parabenizarmos nossos voluntários, pelo trabalho belíssimo desemprenhado junto à instituição 💙

    Nosso muito obrigado a todos que se juntaram a nossa missão. Nossa história não seria igual sem cada um de vocês. Hoje, por meio da educação, esporte e cultura transformamos a realidade de mais de 400 crianças e adolescentes. Conheça alguns dos nossos muitos voluntários:

    “Sou voluntária no @brechodagotadeleite no período que meu filho faz judô. Eu ajudo com amor”

    Cida, voluntária do Brechó, e mãe de um dos alunos do @gotasnojudo

    “Me tornei voluntária através de um convite da minha amiga Roseli Guzzi. Ser voluntária é poder ajudar uma entidade Gota de Leite, que proporciona às crianças aprendizagem, cultura, esporte… em benefícios às mães que precisam trabalhar. As pessoas que têm disponibilidade de tempo e vontade de ajudar deveriam se disponibilizar ao bem do próximo”

    Ení Sales Achar, presente em todos os eventos que realizávamos.

    “Comecei a me interessar por voluntariado desde os tempos de Comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Naquela época, o orientador “Sr Roberto” soube cativar um grupo de jovens, oferecendo também práticas esportivas, além das atividades benemerentes de uma comunidade de jovens paroquianos. Mais tarde, conheci a Instituição Gota de Leite e constatei um trabalho sério e de resultados. Fatos que me atraíram a engajar neste movimento e ser mais um em busca da ajuda ao próximo. Ao longo de todo este tempo, posso afirmar – com toda certeza – que o maior beneficiário do voluntariado, somos nós mesmos, pois me faz muito bem poder ajudar. Sinto muita saudade de nossas Festas Juninas, do convívio com os voluntários e o público, era tudo muito bom”

    Nosso conselheiro Odil Porto, proprietário da Citel Montagens Elétricas

    “Vivemos em uma sociedade e deveríamos ter um compromisso de solidariedade com o próximo. Uma convivência mais justa, depende de cada um de nós. Venha conosco e ajudem a Gota de Leite”

    Nosso conselheiro Luís Antônio de Arruda Aidar

    “Minha avó Manuela trabalhou muitos anos na Gota de Leite cuidando das crianças. Quando apareceu a oportunidade de ser voluntária, imediatamente quis homenageá-la e assim continuar o lindo trabalho que ela sempre realizou junto às crianças. Um dia ao ir na Quermesse da Gota fui convidada por uma amiga a ser voluntária e aceitei a linda tarefa”

    Célia Junqueira Reigada