Pular para o conteúdo

GOTAS NO JUDÔ E MUSICALIDADE NA GOTA ESTÃO COM VAGAS ABERTAS PARA NOVOS ALUNOS

    A Gota de Leite está com vagas abertas para os projetos Gotas no Judô e Musicalidade na Gota, com aulas de violão. As inscrições acontecem nessa semana, a partir do dia 20 de janeiro. Já as pré-inscrições já podem ser realizadas pelos formulários online do Judô e Musicalidade.

    Gotas no Judô, que atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, tem como objetivo estimular e despertar a cooperação, disciplina, espírito de equipe, elementos que são essenciais para o processo de desenvolvimento humano. O projeto possui uma equipe de Federados, que já competem nos principais torneios no país. 

    • terças e quintas
      manhã – 9h e 10h | tarde – 14h e 15h
    • quartas e sextas
      manhã – 9h e 10h | tarde – 14h e 15h

    Já o Musicalidade na Gota visa promover a educação musical, a prática coletiva de música e a formação de público, com aulas de violão. Os alunos são divididos em 4 turmas nos períodos da manhã e da tarde:

    • terças e quintas
      manhã – 9h às 10h / 10h às 11h | tarde – 14h às 15h / 15h às 16h

    MATRÍCULAS

    Todos os interessados precisam fazer o preenchimento do formulário da pré-matrícula e é obrigatório fazer a entrevista psicossocial para alunos do Judô. Também é necessário levar os documentos indicados no formulário (Cópia do RG, comprovante de residência, boletim escolar, 1 foto 3 X 4) na secretaria dos projetos.

    CONFIRA AS VAGAS ABAIXO:

    Gotas no Judô
    Link da pré-matrícula: https://forms.gle/LSer9vf7s7sQNvni9
    Capacidade: 80 alunos de 6 a 17 anos.
    Início das aulas: 8/2

    Musicalidade na Gota
    Link pré-matrícula: https://forms.gle/ueMDLHPTBWKvyPt19
    Capacidade: 40 alunos de 8 a 17 anos
    Início das aulas: 8/2