Pular para o conteúdo

Gota de Leite apresenta “Musicalidade, o Encontro”

    Espetáculo acontece no sábado, dia 16, às 19h

    O projeto Musicalidade na Gota, da entidade Gota de Leite, apresenta o espetáculo  “Musicalidade, o Encontro”, no dia 16 de dezembro, sábado, às 18h30, no Teatro Arena Rosinha Mastrângelo. O evento é uma celebração musical que promete encantar corações, protagonizada pelas crianças e adolescentes das turmas de violão e percussão popular. 

    No repertório, estarão as músicas que aprenderam ao longo do ano em uma apresentação única, destacando não apenas a beleza da música, mas também os valores de inclusão e desenvolvimento pessoal que o projeto busca cultivar. Além disso, o espetáculo traz como convidado especial o duo Simbora, com Airton Junior e Vanusia Cavalcante, que fazem a abertura do evento em uma atuação conjunta com os alunos do projeto. 

    Para recepcionar as crianças, familiares e parceiros, o espetáculo será precedido por um coquetel de abertura. Esse momento descontraído proporcionará uma oportunidade única para os presentes se conectarem e celebrarem a magia que a música oferece. 

    O projeto tem patrocínio da @hidroviasdobrasil, com apoio do Promicult, CMDCA e Prefeitura de Santos.

    Por meio do Musicalidade na Gota, a entidade busca contribuir ativamente na construção de um futuro mais sustentável, nos pilares da educação e da cultura, praticando os ODS 4, 5 e 10. 

    • Serviço
      Data: 16 de dezembro, sábado
      Hora: 18h30
      Local: Teatro Arena Rosinha Mastrângelo, Av. Senador Pinheiro Machado, 48 – Vila Matias, Santos – SP