Pular para o conteúdo

Agradecimento especial à doação que emocionou a todos

    Foi com muita satisfação que recebemos uma doação de R$2 mil com uma carta especial de uma senhora de 97 anos… As palavras de quem foi beneficiado em seu primeiro ano de vida, portanto há 96 anos pela nossa instituição, gerou momentos de emoção e alegria.
     
    Nosso fundador Alcides Lobo Viana teve o propósito inicial de diminuir a mortalidade infantil iniciando a campanha de doação de leite na época. A sua carta nos dá a esperança e energia para manter os trabalhos que fazemos como diretores voluntários e colaboradores (funcionários) em um momento tão difícil  em que estamos passando. 

     
    Ao longo das décadas nosso trabalho ganhou novas formas, se adaptando às necessidades de cada geração, mas manteve sempre  a missão principal, a de Transformar o Mundo, promovendo o Desenvolvimento Humano. E só conseguimos dar continuidade ao trabalho com a ajuda da comunidade!
     
    Atualmente, a assistência à infância de Santos Gota de Leite atende 220 crianças de 11 meses a 6 anos na creche e pré-escola infantil; 170 crianças de 6 a 14 anos no Gotas do Judô, 110 crianças e adolescentes no projeto musicalidade na Gota e 80 mulheres no projeto Gota Rosa.
     
    Nosso agradecimento especial vem em forma de desenhos, realizados pelas crianças da pré-escola:
     
    CARTA PARA - DNA JUDITH 1-1

    Este slideshow necessita de JavaScript.