Pular para o conteúdo

Na mídia: Quermesse da Gota de Leite em destaque em A Tribuna

    Na última terça-feira (18), a Quermesse da Gota foi notícia no site do jornal A Tribuna. Nossa tradicional festa começa no dia 5 de maio. Convidamos a todos para prestigiar o evento que reúne opções gastronômicas, lazer para as crianças e apresentações musicais.  

    Tradicional quermesse da Gota de Leite tem início no próximo dia 5

    quermesseMatéria do Jornal A Tribuna – 18 de abril 
    A tradicional quermesse da Gota de Leite, em Santos, já tem data para começar. Este ano, o evento, que reúne restaurantes e lanchonetes, apresentações musicais e parque de diversões para a criançada, começa no dia 5 de maio, uma sexta-feira.

    São esperados na quermesse cerca de 60 mil pessoas. A festa será realizada todos os finais de semana, até o dia 25 de junho. As sextas e sábados, o evento acontece das 18h30 à 0h e aos domingos das 18h30 às 22 horas. 

    Toda a renda arrecadada no evento será revertida para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos pela entidade. Entre eles, a pré-escola e a creche que atendem cerca de 220 crianças de 11 meses a 6 anos e cerca de 120 crianças de 7 a 14 anos no projeto Gotas do Judô. Além destes, 110 crianças de 8 a 17 anos do projeto Musicalidade na Gota. 

    Nesta edição, participam do evento as entidades Casa Vó Benedita, Creche São Jorge, Associação Poiesis, Casa de Caridade Jesus e as crianças, NUREX e Rede Sementeira.  

    Os ingressos custam R$ 3,00. Crianças até 10 anos acompanhadas de um adulto e maiores de 60 anos não pagam.

    quermesse2