Pular para o conteúdo

O ano começou para as crianças aqui na Gota de Leite!

    Todos os anos é sempre uma alegria receber as crianças, conhecer cada um, seus familiares e a forma como aprendem. Poder acompanhar o crescimento e o aprendizado não é pra qualquer um, mas para nós é uma experiência única. Este ano o trabalho inicia com atendimento a 220 crianças entre 10 meses e 5 anos e 11 meses. As salas foram organizadas para receber as crianças de uma forma lúdica e alegre.

    As educadoras passaram por dois processos de formação: “Adaptar e Acolher” – com o Instituto Avisa-lá. Poderemos colocar em prática alguns conhecimentos adquiridos que vão ajudar a receber a todos.

    Na primeira reunião de pais do ano, recebemos 170 pessoas, que vieram conhecer nossa proposta, a entidade e os educadores. Foi prazeroso recebe-los, saber quem são nossos parceiros e conhecer o que esperam em relação aos seus filhos.

    Esperamos poder aprender muito durante este ano e compartilhar conhecimentos, construir vínculos e distribuir afetividade reconhecendo no outro aquilo que ele tem de melhor.

    Forte abraço!
    Eliete Bruno – Diretora Pedagógica