Pular para o conteúdo

Veja fotos do Seminário No Meu Quintal tem Poesia, Tem Alegria, Tem Crescimento

    O 15º Seminário No Meu Quintal tem Poesia, Tem Alegria, Tem Crescimento, que marca o encerramento do ano letivo de 2016, apresentou os trabalhos desenvolvidos pelas crianças atendidas pela Gota de Leite, do Maternal à Educação Infantil, com participação especial do projeto Gota Rosa, na confecção das fantasias das crianças. 

    O encontro aconteceu na tarde desta última quinta-feira (30) e contou com apresentações de teatro, música, documentário, sarau de poesias, além de exposições do Diário de Sala do Berçário. Foi uma tarde diferente que emocionou a todos e principalmente os pais.

    Como todos os anos, o seminário proporcionou uma celebração entre educadores, colaboradores, as crianças e seus familiares. Com mais de 100 anos de atuação, a missão da Gota – de Transformar o mundo, promovendo o desenvolvimento humano – se fortalece a cada ano.  

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Cerca 242 crianças, de 7 meses a 6 anos, tem seu atendimento garantido no trabalho pedagógico desenvolvido em projetos semestrais, respeitando-se a faixa etária de cada criança e os eixos do Referencial Curricular Nacional para a Educação Infantil que evidenciam os direitos das crianças a acessar os processos de apropriação, renovação e articulação de saberes e conhecimentos e à proteção, à saúde, à liberdade, à confiança, ao respeito, à dignidade, à brincadeira, à convivência e à interação com outros meninos e meninas.

    Conheça melhor nossa proposta pedagógica aqui.